DANNILO GODOY ASSINA ORDEM DE SERVIÇO NA LAGOA DE SÃO JOSÉ

O presidente da Câmara de Vereadores de Bom Conselho, vereador Geninho Tavares, esteve no Distrito de Lagoa de São José, assinando juntamente com outros vereadores, ordem de serviço para a construção de um ginásio poliesportivo e  uma que dá acesso a PE-218.
O prefeito Dannilo Godoy, continua numa verdadeira maratona. Viagens, compromissos, reuniões, inaugurações, assinaturas de ordem de serviço, enfim, durante todo o seu mandato, o prefeito Dannilo Godoy, estará honrando cada voto recebido nas urnas em 2012.
A vereadora Léa Ramos esteve também assinando a ordem de serviço no Distrito de Lagoa de São José. Em seu discurso, a vereadora Léa Ramos, afirmou do seu compromisso com o povo da Lagoa, que tem lutado em seu terceiro mandato de maneira incansável para que Bom Conselho cresça e se desenvolva, mas, para isso é ter a união de todos, finaliza Léa.
O prefeito Dannilo Godoy, encerra a semana de trabalho com a assinatura de duas ordens de serviço, uma, no Povoado de Igreja Nova, outra, na Lagoa de São José. Aos poucos, o município vai se tornando num canteiro de obras.  De norte a sul, de leste a oeste de Bom Conselho, para onde você olha, tem uma máquina, tem um carro pipa, tem uma patrol, tem um trator, tem gente trabalhando...

Postar um comentário

0 Comentários