DANNILO GODOY CONCRETIZA SONHO DE 20 ANOS DO POVO DE IGREJA NOVA

O sonho de 20 anos se tornou realidade. O prefeito Dannilo Godoy esteve no Povoado de Igreja Nova para assinar ordem de serviço para a construção do calçamento da entrada do referido povoado. Foram vários os gestores que prometeram e não cumpriram.
Léa Ramos e Afonso Marinho. A comunidade de Igreja Nova aos poucos vai sendo beneficiada pelas ações da gestão do prefeito Dannilo Godoy. A vereadora Léa Ramos, estava irradiante, feliz, ao ver que valeu apena apresentar sua indicação e ver sair do papel. A nobre vereadora durante sua fala afirmou que avenida por onde será calçada, receberá o nome de Geraldo Tuna.
O presidente do Poder Legislativo de Bom Conselho, vereador Geninho Tavares, após cumprimentar o grande líder comunitário, Afonso Marinho, esteve prestigiando a assinatura da ordem de serviço para a construção do calçamento de Igreja Nova que da acesso a PE-218.
O prefeito Dannilo Godoy ao lado de Afonso Marinho, que durante a sua fala agradeceu ao prefeito pela dedicação e por realizar o sonho de 20 anos do povo de Igreja Nova. Por aqui passaram muitos prometendo esse calçamento, mas, somente o prefeito Dannilo torna esse sonho realidade, finalizou Afonso.

Postar um comentário

0 Comentários