FESTA DA PADROEIRA DO ALTO DO FURTUOSO TERMINA SEGUNDA DIA 03

Paulo Dantas
O radialista e conselheiro tutelar e líder comunitário do Sitio Alto do Furtuoso, Paulo Dantas, informa que nesse final de semana, a comunidade estará na reta final dos festejos de sua padroeira, Nossa Senhora da Saúde. Shows musicais já estão confirmados, para sábado, Forró Swing Moral e no domingo, dia 02/02, a dupla revelação das noitadas, Jairo Santos e Marciano Lima. 
Paulo Dantas e Família, estão convidando a todos para participarem dessa grande festa. A festa religiosa perdurará até a segunda-feira, dia 03 de fevereiro e tem a realização da Paróquia Santa Isabel da Hungria de Rainha Isabel.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. O nome correto é Alto do Frutuoso, e o líder comunitário do Alto do Frutuoso chama-se José Pereira da Silva( conhecido por Zé Baixinho). E a festa citada não é da comunidade do Alto do Frutuoso e sim em um bar privado, local mal frequentado, onde nenhuma família de bem do lugar se fará presente. Esta festa, que a propósito é realizada com o patrocínio da Prefeitura de Bom Conselho, tem apenas fins comerciais e políticos.

    ResponderExcluir
  2. O líder comunitário do Alto do Frutuoso chama-se José Pereira da Silva(conhecido por Zé Baixinho); e a festa citada, não é da comunidade e sim, em um bar privado onde quase nenhuma família de bem, do lugar se fará presente. Esta festa que a propósito é patrocinada pela Prefeitura Municipal de Bom Conselho, nada tem haver com as tradições de nossa Senhora da Saúde, e não é para a população local; serve apenas para fins comerciais e políticos. E o povo? o povo do Alto do Frutuoso que vivencia a tradição da festa durante várias noites, estará em sua casa dormindo, ou olhando de longe.

    Agradeço o espaço.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."