FUNCIONÁRIO DA CONSTRULAR DE BOM CONSELHO MORRE VITIMA DE ACIDENTE

Aconteceu por volta das 19 horas desta quinta-feira, 30/01, mais um acidente em Bom Conselho, que deixou uma vítima fatal. Segundo informações chegadas a redação deste blog, uma colisão de uma moto com um cavalo na estrada que da acesso ao Distrito de Caldeirões dos Guedes, deixou como vitima fatal, Lucivan Pereira da Silva, de 23 anos de idade, funcionário da empresa CONSTRULAR. Ele ainda chegou com vida no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, mas, quando estava sendo transferido para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, não resistiu aos ferimentos e faleceu dentro da ambulância. Com o tamanho do impacto, possivelmente, ele sofreu um trauma no tórax (hemorragia interna) e traumatismo craniano. O corpo ainda se encontra na pedra do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, a espera do Rabecão do IML de Caruaru, para onde o corpo será levado para necrópsia. Lucivan Pereira, morava no Sitio Rosílio e tinha casado há pouco tempo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Uma perda sem tamanho, sem palavras, quantas vidas poderiam ser salvas se tivesse estrutura na saúde publica desse pais que quando se trata de seu povo fecha os olhos, hospital sem estrutura para receber seus pacientes, sem nada, para esse sistema falho é apenas mias um.
    pra minha família, não tem tamanho.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."