HOJE É ANIVERSÁRIO DO SEU SITONHO, VAMOS APLAUDIR!

SITONHO - O ANIVERSARIANTE DO DIA
Hoje é aniversário do ex-prefeito de Terezinha, Sitonho, que ao lado da família está comemorando mais um ano de vida. Está recebendo abraços carinhos da esposa Diana, dos filhos e netos, parentes e amigos. Seu Sitonho como é carinhosamente chamado, muito tem contribuído com a nova história politica da cidade de Terezinha. O seu filho Alisson Martins, usou sua página no Facebook para homenagear seu genitor.
EIS A MENSAGEM
Pai Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário.
Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para nos.
Felicidades pelo seu aniversário.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.
Esse São os Votos de 
Alisson Martins ( seu filho )
Cibeli C Martins ( sua nora )
Alyce Fernanda Martins ( sua neta )
Ana Cecilia ( sua futura neta ).
O prefeito Alexandre Martins também está feliz com o aniversário de seu pai, aliás, todo município de Terezinha parabeniza Seu Sitonho por mais um ano de vida.
NOTA DO BLOG
Em particular, queremos desejar muita saúde, paz, harmonia, felicidades, amor no coração, fé em Deus e que outros anos sejam possíveis para comemorarmos o aniversário desse grande homem chamado Sitonho, que é responsável por uma família maravilhosa.
Receba Um abraço do amigo Cláudio André.

Postar um comentário

0 Comentários