NOTÍCIAS DA REGIÃO EM APENAS UM CLICK

CAPOEIRAS
Em Capoeiras, a Festa de São José no ano de 2014 acontecerá nos dias 19 a 23 de março. A informação foi dada pelo monsenhor Geraldo Batista, na missa do último domingo. Ele disse também que já houve uma reunião para tratar da referida festa. A expectativa agora é pela data da Festa Cultural (shows) elaborada pela prefeitura.
GARANHUNS
Familiares estão à procura do professor Edelson Lima, que está desaparecido desde o último sábado (25). Ele morava em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. É professor de Educação Física da unidade do Sesc do município e atua em outras cidades vizinhas. O caso está sob a responsabilidade da 135ª Delegacia Seccional de Polícia. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Edelson deve entrar em contato pelo telefone: (87) 9612-7701
TEREZINHA
O município de Terezinha no próximo mês de de abril estará aniversariando, completará 50 anos de emancipação política, e foi divulgado em seu portal oficial, a nova logomarca, que representa a história de um forte e aguerrido. O prefeito Alexandre Martins, para essa data, deverá entregar a população novas conquistas, como por exemplo, ruas calçadas, praças recuperadas e shows musicais para fechar a programação com chave de ouro, afinal, QUEM AMA CUIDA.
SALOÁ
Após 20 anos, o município de Saloá finalmente irá realizar concurso público. A informação foi do prefeito Ricardo Alves (PMDB), que encaminhou projeto de lei para a Câmara de Vereadores solicitando autorização para a realização do certame. O Legislativo deve votar no projeto em seção extraordinária que acontece na próxima quinta feira (30), mas a maioria os parlamentares já se apresenta favorável à medida. O concurso é a melhor forma de efetivar quem de direito trabalha na prefeitura", destacou o presidente da Câmara, vereador Ronaldo Birunda.
BREJÃO
Em conformidade com o Programa de Aceleração do Crescimento – PAC – do Governo Federal, o Prefeito Ronaldo Ferreira recebeu, nesta sexta-feira (24), um Caminhão Pipa que será incorporado à nova frota de veículos a disposição do povo de Brejão. O empenho do Governo Federal, através da Presidenta Dilma Rousseff, em disponibilizar aos municípios brasileiro equipamentos novos para o atendimento da população, culminou com Brejão recebendo uma Motoniveladora, uma Retro Escavadeira, uma Pá Carregadeira, um Caminhão Caçamba e por último um Caminhão Pipa. 
BOM CONSELHO
A esposa Maria Mercia Cerqueira Nogueira, os filhos Fabiana Cerqueira Noqueira (Capitão Gilson), Otávio Henrique Cerqueira Noqueira, a família Nogueira, a nora, os sobrinhos, os primos, os netos, convidam a todos os parentes e amigos, para rezarem juntos, a missa de 7º (sétimo) dia, que mandam celebrar em sufrágio da alma do inesquecível Gilson Nogueira de Sá. A missa será celebrada na capela do Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, terça-feira, 28/01, às 17 horas.
IATI
Os produtores de leite que usam a estrada Iati-Bom Conselho, esperam que o governo do estado cumpra a promessa de construção da pavimentação dessa importante estrada vicinal que da acesso aos dois municípios. O projeto já existe, falta sair do papel e das burocracias. Enquanto isso continua a peleja de passar por esse trecho.
LAGOA DO OURO
A Igreja Adventista do Sétimo Dia em Lagoa do Ouro promoveu a no inicio deste mês de janeiro, uma Semana de Oração e Reflexão sobre a Palavra de Deus, organizada e realizada pelos jovens adventistas, este ano teve como tema inicial "O amanhã começa hoje". 
CORRENTES
Continua sendo um perigo para os condutores que trafegam pela PE-218, passar pelo entrocamento que da acesso a BR-432, local que já aconteceu vários acidentes, deixando vítima fatais. Aguarda-se que as autoridades tomem a iniciativa de colocar redutores de velocidade.



Postar um comentário

0 Comentários