O REFLEXO DO OSCAR DO COMÉRCIO BONCONSELHENSE POR ULISSES MENDONÇA

O Supermercado Bom Conselho foi uma das empresas que brilhou no OSCAR do comércio bonconselhense. Dona Tiana e Adeilton Filho, receberam das mãos do publicitário, Ulisses Mendonça, o Prêmio Melhores do Ano.
A empresa Constrular do empresário Clécio, foi considerada uma das melhores empresas de 2013, no seguimento Material de Construção.
A melhor fotógrafa profissional de 2013 em Bom Conselho, assim foi o título recebido pela empresária do Studio Fuji, Glaucia Carvalho. Inclusive, a equipe do Stúdio Fuji fez toda a cobertura fotográfica.
A Loja Lima Limão esteve sendo uma das premiadas pelo Prêmio Melhores do Ano.  Rafaela e Verônica, receberam o troféu das mãos do organizador do evento.
O anão da eletricidade, Ronaldo Aragão, depois de passar por uma sessão de maquiagem, recebeu das mãos do publicitário Ulisses Mendonça, o troféu de Melhor Eletricista de Bom Conselho. Ah, ainda prometeu um churrasco na sua mansão.
A Dra. Ticiana Dias recebeu o prêmio de Fisioterapeuta do Ano.
Prêmio merecido pela sua competência e atendimento de qualidade.
O Blog/site premiado como o Melhor do Ano, foi o nosso. Com o Prêmio Melhores do Ano, só nos fez mais compromissado com o jornalismo.
O empresário Bernardo Júnior a cada dia se destaca com seu empreendimento. O Posto e Pousada Frei Caetano de Messina, a cada dia aumenta sua clientela pela a excelência na qualidade no atendimento e nos produtos fornecidos aos clientes.
A Comercial Eletro Direto e Moderna Cazza, também ficaram no rol das melhores lojas comerciais da cidade de Bom Conselho durante o ano de 2013. A empresária Marília recebeu o troféu das mãos do publicitário Ulisses Mendonça.
TODAS AS FOTOS FORAM FEITAS POR MARIANA DO STUDIO FUJI

Postar um comentário

0 Comentários