OCORRÊNCIAS NO HOSPITAL DE BOM CONSELHO NESSE DOMINGO

SAMU E BOMBEIROS REGISTRAM OCORRÊNCIAS NESSE DOMINGO
Por volta das 20:30h deste domingo, 26/12, ao passar pela frente do Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, justamente quando estávamos fazendo uma ronda pela cidade, vimos uma grande movimentação de Corpo de Bombeiros, Samu de Brejão e Bom Conselho, Policia Militar e ambulâncias do hospital. 
O motivo foi o registro de três ocorrências ao mesmo tempo. VEJAMOS
1. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer uma vítima que ao trafegar de moto pela PE-218, em frente ao Laticínio Alami, bateu num cavalo e caiu no meio da pista. O condutor da moto, José Jadilson Severino Barbosa, 48 anos de idade, conhecido por DITO, por sorte, sofreu apenas um corte na cabeça, após ser liberado pelos médicos foi para sua residência na Rua 13 de maio.
2. Enquanto isso, o SAMU de Bom Conselho, foi deslocado para o Hospital do PROCAPE em Recife para levar o senhor José Pedro Leite da Silva, 75 anos, residente no Sítio Tamburiu, zona rural de Terezinha, vitima de enfarto. O médico de plantão, Dr. Ricardo o acompanhou até a capital pernambucana.
3. Ainda no mesmo horário, chegou o SAMU de Brejão com dois irmãos que beberam de mais, segundo eles,  Zenaldo Ferreira da Silva, 36 anos e  Lucielmo Ferreira da Silva, 29 anos, há dois dias tomavam a "água que passarinho não bebe", começaram a sentir-se mal, e como na cidade não tinha médico de plantão, foram trazidos para o hospital de Bom Conselho, para serem atendidos. 
4. Ainda houve um capotamento de um Celta na estrada da Barra do Brejo, mas, segundo informações, os ocupantes do veículo, incluindo uma gestante, saíram ilesos e não foi preciso serem levados para o hospital. Não nos foi informado os nomes dessas pessoas.

Postar um comentário

0 Comentários