OS MELHORES DO ANO 2013 FOI UM SUCESSO

O publicitário Ulisses Mendonça, realizou na noite deste sábado, 11/01, a segunda edição do Prêmio Melhores do Ano. Uma maneira de reconhecer as empresas e profissionais que se destacaram no ano de 2013. Uma grande estrutura foi montada na quadra de esportes da Associação Atlética Banco do Brasil de Bom Conselho. Os troféus entregues, todos são de mármore, embelezando ainda mais a premiação.
Emmanuel Leonel (O Argonauta) e Cláudio André O Poeta.

Pelo segundo ano consecutivo, o Blog do Cláudio André O Poeta, diante de pesquisa popular, foi eleito o melhor BLOG de Bom Conselho. Essa alegria compartilho com cada leitor, e fiz questão de dividir esse momento com o meu amigo e blogueiro, Emmanuel Leonel, que esteve presente na solenidade e que a cada dia vem crescendo com seu blog.
O advogado Renato Curvelo, disparadamente, eleito o melhor advogado de Bom Conselho. Ao lado do blogueiro Cláudio André, esteve sendo um dos homenageados no Prêmio Melhores do Ano 2013.  Foram vários os empresários e profissionais do comércio bonconselhense que foram premiados numa noite chuvosa e fria, mas, de muito calor humano.
Recebemos das mãos do publicitário Ulisses Mendonça, pela segunda vez o troféu de melhor blog do ano. A AABB foi o palco da festa, que diga-se de passagem, a cada ano, cresce. A orquestra que se apresentou, Brazilian Night,  apresentou uma musicalidade de altíssimo nível. A ornamentação foi perfeita. Enfim, como disse ao Ulisses, numa certa ocasião, que o evento dele, vai crescer e muito a cada ano. Vai continuar um evento de qualidade e profissionalismo. Todos os esforços da equipe que trabalhou para proporcionar esse momento diferenciado, merece o reconhecimento de todos os bonconselhenses.

Postar um comentário

0 Comentários