POLÍCIA CIVIL DE BOM CONSELHO PRENDE ACUSADOS DA MORTE DE ESTUDANTE

Anderson Euclides
Foram presos na data de hoje, em Bom Conselho, Anderson Euclides de Lima e Izael Araújo Borges, acusados do assassinato do estudante Christian Antonio de Oliveira Silva, o qual foi morto na noite do dia 22 para 23 de dezembro de 2013, em um terreno baldio nesta cidade, com vários golpes de arma branca, sendo o corpo encontrado apenas no dia 24/12/2013 pela manhã. Ambos são maiores de idade.
Izael Araújo
Após as investigações que revelaram a autoria do crime, foi representada junto ao Poder Judiciário pela prisão dos mesmos e cumpridos os mandados na data de hoje.
Em trinta dias a delegada Graça Araújo, com sua equipe de agentes policiais, desvendaram o mistério da morte do jovem Cristian. Os acusados, Anderson e Izael, foram ouvidos pela nobre delegada e acabaram confessando o crime. Num dos trechos do inquérito, eles revelaram que na noite do dia 22/12, encontraram o Cristian na Praça Dom Pedro II, durante um evento religioso que acontecia e o convidaram para tomar umas cachaças, após a aceitação do convite, os três foram para a casa onde mora o Anderson, e chegando lá, após uma bebedeira, se desentenderam, resultando na morte do Cristian. 
O quintal da casa do Anderson, é separada apenas por uma cerca, do terreno onde foi encontrado o Cristian sem vida. O jovem foi morto por várias perfurações de arma branca. Num trabalho de inteligência, a Polícia Civil chegou aos acusados e solicitou a justiça a decretação da prisão deles, e hoje, sexta-feira, 24/01/2014, no início da tarde, as prisões foram efetuadas e eles encaminhados para a Cadeia Pública do município de Bom Conselho.
NOTA DO BLOG
Queremos parabenizar o trabalho da Polícia Civil de Bom Conselho pelo trabalho eficiente que vem desempenhando no município, sob o comando da delegada Graça Canuto com sua equipe de trabalho. Com exclusividade as informações foram passadas para a redação desse blog.
FOTOS: POLÍCIA CIVIL/BC

Postar um comentário

1 Comentários

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."