POR CAUSA DE UMA PARÓDIA?

A repercussão nas redes sociais ao vídeo no qual o padre Hewerton di Castro canta uma paródia da música Show das poderosas, de Anitta, durante um culto ecumênico de uma turma de formandos em direito, provocou um movimento de defesa ao religioso. Os estudantes da turma da Universidade Católica de Pernambuco manifestaram apoio a ele por meio de carta aberta postada no Facebook. 
Frequentadores da capela de Santo Antônio, na Vila Tamandaré, onde Hewerton é conhecido por lotar missas, também expressaram surpresa às críticas e reforçaram o carisma dele. Apesar de não se pronunciar oficialmente, a Arquidiocese de Olinda e Recife não penalizou Hewerton, que deverá cumprir a agenda de celebrações hoje. Hewerton também é conhecido pela veia musical e tem um grupo de ministério de música para realizar shows. 
Na internet, posta vídeos dos ensaios e fotos de produtos com a própria imagem para serem comercializados, como canecas (R$ 20) e camisas (R$ 25). “Começamos em agosto do ano passado. Realizamos dois shows, na Imbiribeira e no Ignes Andreazza”, explicou o integrante do grupo Fredik Silva, 33 anos.
POR ALICE SOUZA
DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Postar um comentário

0 Comentários