PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA SAEM NO MURRO

O Presidente da Câmara de Vereadores de Cedro (PE) o Senhor Valgeanio de Denor vai está nessa manhã de quarta-feira, dia 22/01/14, por volta das 11 horas da manhã, na Portal FM de Cedro, para esclarecer os fotos ocorridos essa semana. O presidente também falará das denuncia das máquinas do PAC em Cedro (PE), da derrubado da lei municipal que iria aumentar o imposto na luz do cidadão cedrense e sobre as acusações de agressão físicas envolvendo seu nome e dá sua versão dos fatos. Entenda melhor  lendo abaixo.
A semana começou agitada em Cedro (PE). Logo na segunda-feira (20/01/14) saiu nas ruas rumores que máquinas do PAC estavam sendo usadas na construção da creche municipal, obra que está sendo levantada com recursos federais e custeada por uma empresa privada. A creche já esta atrasada na data original e já foram solicitadas novas datas para a entrega.  Os Vereadores ao ir fazer a apuração do caso, fazendo seu papel de investigador público, e segundo informações, as máquinas já haviam sido retiradas do local da obra, assim então livrando a denuncia do flagrante.
Ainda segunda informações, no mesmo dia, na volta os Vereadores foram surpreendidos por uma comitiva do Executivo e depois de muita discussão ocorreram agressões físicas por conta dos envolvidos, onde as partes com seus direitos legais foram prestar queixa sobre os fatos ocorridos. A parte dai as acusações de quem começou as agressões começou, e segundo informações de uma página no Facebook o Presidente da Câmara o Vereador Valgeanio de Denor sofreu agressões de uma forma que chegou a sangrar no rosto, mas a página não afirmava quem teria começado com as agressões. No dia seguinte, 21/01, a Prefeitura de Cedro (PE) através de sua assessoria divulgou uma nota sobre o caso  onde "numa reação inesperada o Presidente fez um movimento brusco, dando a parecer que se utilizaria um tipo de arma. A Vereadora e Primeira-Dama  ficou à frente do marido na tentativa de protege-lo, quando foi agredida pelo Presidente, o que fez com que o irmão do Prefeito interviesse." 
O Prefeito  do município de Cedro (PE) gravou um vídeo em defesa da Vereadora e Primeira -Dama que foi colocado na internet. Lá o Prefeito explica a sua versão dos fatos ocorridos. Toda a confusão foi vista pelos moradores da rua onde ocorreu os fatos, fatos que repercutiram sertão a dentro fazendo de Cedro (PE) um grande circo político.
FONTE: DIÁRIO CEDRENSE
NOTA DO BLOG
A cidade de Cedro fica no alto sertão pernambucano, próximo a Salgueiro, perto da divisa de PE-PB.

Postar um comentário

0 Comentários