Prefeitura Auxilia Agricultores Na Produção De Alimento

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho, através da Secretaria de Agricultura, está auxiliando os agricultores do município no processo de produção de alimento.
Esta semana, o secretário de Agricultura Natanael Miranda esteve no povoado de Igreja Nova onde foi batida uma tonelada de milho, que servirá de complemento alimentar.
“Uma das missões da nossa secretaria é fomentar a produção agrícola, a pecuária e o abastecimento. Por isso, não temos medido esforços para atender todas as pessoas que necessitem do apoio da secretaria”, comentou o secretário Natanael. 
Após ser triturado, o milho que fica com uma textura semelhante ao do farelo, será distribuído aos agricultores da comunidade para alimentarem seus rebanhos. A ação vai beneficiar a dezenas de pessoas.
Todo o trabalho foi acompanhado de perto por José Aparecido “Zominho” - presidente da Associação Comunitária de Igreja Nova. Para ele, a iniciativa é de grande importância. “Nem todos têm condições de fazer este trabalho por conta própria e sem a ajuda da Prefeitura tudo ficaria mais difícil”, explica Zominho.
No Governo Cuidando da Nossa Gente os investimentos e a atenção proporcionada às famílias de agricultores vem substancialmente crescendo. Desde o início de sua gestão, o prefeito Dannilo Godoy vem realizando uma série de ações que beneficia esta parcela da população, o que têm permitido elevar a auto-estima e melhorar as condições de vida dos moradores da zona rural de Bom Conselho.
FONTE: ASCOM PREF. BC

Postar um comentário

0 Comentários