RECLAMAÇÃO CONTRA O LIXÃO DE BOM CONSELHO

Boa tarde Cláudio! 
Olha, por favor faz um apelo aí no blog, para que a prefeitura veja a situação do lixão daqui de Bom Conselho, porque o pessoal que leva o lixo está descarregando as caçambas praticamente no meio da estrada que da acesso a cidade de Saloá e Sítio Jueira. Veja la e confira se for para passar dois carros um do lado do outro isso si torna uma coisa impossível, para completar, descarregaram uma caçamba bem na beirada da estrada. Ouve uma vez que o pneu da minha moto furou, quando o borracheiro olhou era um alfinete de hospital...
Então, Cláudio faz esse favor pra mim. 
Agradeço desde já  pela atenção.
Mensagem enviada pelo chat do Facebook pelo leitor Ilton
A REPORTAGEM DO BLOG FOI ATÉ O LIXÃO...
Diante do exposto por nosso leitor, pudemos constatar que o lixão de Bom Conselho está avançando para a estrada que da acesso aos vários sítios da redondeza, cabe a prefeitura mandar uma máquina e empurrar o lixo no sentido contrário para não fechar esta estrada vicinal. Fica uma pergunta no ar, quando sairá o aterro sanitário de Bom Conselho?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gostaria de lembrar, que o prazo para eliminaçao dos lixoes vai ate agosto deste ano, e Bom Conselho o que ta fazendo pra mudar essa situaçao? Ate agora nao se corgitou algo sobre aterro.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."