SEM DATA DE INAUGURAÇÃO

Cadê a inauguração?
Não tem mais data definida para inauguração do Açude da Nação de Bom Conselho. Várias datas já foram pré-anunciadas, mas, nada de concreto aconteceu. 
Num contato com o prefeito Dannilo Godoy, ele nos informou que já esteve em Recife, no Palácio do Governo, mas, até agora não houve sinalização por parte do cerimonial do governo estadual. O que se pensa é que a inauguração só irá acontecer dependendo da agenda do governador Eduardo Campos. Enquanto isso, a Celpe ainda não atendeu a solicitação de religação das luminárias que ficam nas laterais da ponte e do paredão do açude.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ficou bonito, mas na minha opinião teria que ter aquela ponte em todo o açude, tanto do lado direito como do esquerdo, lá é um ponto turístico onde todas as pessoas iram trafegar. Não acho seguro fazer um passeio com uma criança ali, portanto desde já peço ao nosso prefeito que reveja o projeto e que tome as condições para que acidentes não venham a acontecer.

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."