UM GIRO DE NOTÍCIAS DIRETO DA REDAÇÃO

Direto da redação estaremos com um giro de acontecimentos de Bom Conselho e da região, confira:
1. No início da tarde deste último sábado, 11/01, aconteceu em Bom Conselho, uma tentativa de homicídio, onde foi vítima de disparos de arma de fogo, José Wilson Ferreira da Silva, residente no Bairro do Cigano. A polícia local fez rondas na localidade do ocorrido mas, ninguém foi preso até o momento.
2. Na noite deste sábado, 11/01, foi realizado pelo publicitário, Ulisses Mendonça, na AABB, o II Prêmio Melhores do Ano, o verdadeiro OSCAR do comércio da terra de Papacaça. O evento foi um sucesso em público e organização.
3. Ainda neste sábado, deu-se início as festividades religiosas em homenagem a São Sebastião. Com a coordenação da Paróquia Jesus, Maria e José, a festa perdurará até o próximo dia 20/01, inclusive, dia 19, haverá shows musicais e uma das atrações será Edue e Maraial.
4. Os blocos carnavalescos da cidade de Bom Conselho, uns dez, já estão nos detalhes finais para animar o Carnaval 2013, que será de 01 a 04 de março. Como sempre, os blocos aguardam o apoio financeiro da prefeitura local para que possam pagar suas despesas. Já é sabido que o Distrito de Rainha Isabel será um dos polos da festa momesca.
5. Para o dia 05 de fevereiro próximo, espera-se um grande público no show do humorístico, Zé Lezin da Paraiba, quem volta a se apresentar em Bom Conselho, mais precisamente, na AABB. O show terá a produção de Plok.
6. Após o carnaval, a cidade de Bom Conselho será sede do 5º Encontro de Blogueiros e Ativistas Digitais. O evento ocorrerá na Câmara de Vereadores. Em breve a programação para os dias 15 e 15 de março será divulgada.
7. É aguardada com expectativas a inauguração do Açude da Nação, duas datas margeiam o acontecimento, 17 ou 27 de janeiro de 2014. Mas, nesta terça-feira, 14/01, o prefeito Dannilo Godoy, estará em Recife mantendo um contato com o governador Eduardo Campos, para definir o dia certo da referida inauguração.
8. No próximo dia 18/01, sábado, o escritor e historiador, Alexandre Tenório, estará fazendo o lançamento do livro O DIA EM QUE BOM CONSELHO PAROU. O evento cultural será no Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho. Um coquetel deverá ser oferecido para os convidados.
9. Já foi dado início o dilema a estrada de Rainha Isabel. A princípio, uma equipe de trabalhadores, já começaram a retirar estacas e cercas para que nos próximos dias as máquinas comecem a trabalhar. São 10 km de estrada que liga Rainha Isabel a PE-218.
10. Continua se recuperando o empresário Borracheiro, que diante de problemas de saúde, tem se ausentado de sua empresa, que fica na Rua Capitão Lisimaco.
Bom, por enquanto estamos fechando esse giro de notícias. 
A qualquer momento voltamos com outras quentinhas.

Postar um comentário

0 Comentários