UM MONTÃO DE NOTÍCIAS EM APENAS UM CLICK

Aqui você tem um apanhado de notícias em apenas um click, por isso estamos com essa sequência de informações de acontecimentos ocorridos em Bom Conselho.
1. Segundo informações, o estado de saúde do senhor Gilson Cerqueira, pai do capitão Gil, continua gravíssimo, após um acidente ocorrido na estrada de Iati. Uma corrente de oração já se formou para que ele possa conseguir do sofrimento que está passando.
2. Na noite deste sábado, 18/01, quatro elementos em duas motos, assaltaram o Posto Papacaça do empresário Bernardo. Como o posto tem circuito de filmagem, consequentemente, ajudará a Polícia Civil a identificar os meliantes.
3. Por volta das 15 horas deste sábado, um acidente automobilístico deixou uma filha do ex-prefeito de Terezinha, Ezaú, ferida. Há informações que ela está internada em um dos hospitais de Garanhuns.
4. Tudo leva a crer que na próxima sexta-feira, 24/01, aconteça a tão sonhada inauguração do açude da nação. Pelo menos o escritório da empresa que executou a obra, já fechou em Bom Conselho. Até agora, a Celpe não ligou a energia dos postes que ficam no percusso do açude.
5. O Município de Terezinha, registrou na madrugada deste domingo, o primeiro homicídio do ano. A vítima foi um adolescente de 14 anos de idade, identificado pelo nome de Genailson Coresma Tavares. Até o momento a polícia local não prendeu o acusado do delito.
6. No final da tarde deste sábado, 18/01, o historiador, escritor e colunista deste blog, Alexandre Tenório, realizou o lançamento do livro O DIA QUE BOM CONSELHO PAROU. O evento se deu no Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho.
7. O Efetivo do 5º Pelotão/1ª CPM/9ºBPM/Capoeiras em parceria com os Conselheiros Tutelares do Município de Capoeiras, iniciou no dia 16 de janeiro do corrente ano, Campanha Educativa para conscientização dos motociclistas no que tange ao cumprimento da legislação vigente no país que proíbe o transporte de crianças menores de sete anos ou que não tenham nas circunstâncias, condições de cuidar de sua própria segurança em motocicletas, motoneta e ciclomotor (Art. 244, V CTB).
8. A semana passada do Poder Executivo foi encerrada em Bom Conselho com a assinatura de duas ordens de serviço, uma para Igreja Nova, outra, para Lagoa de São José.
9. Geralmente, aos finais de semana, o Povoado de Queimada tem recebido um grande fluxo de pessoas que se destinam para a Cachoeira do senhor Antônio Vitório, como ficou conhecida. Por lá é fácil de encontrar gente de Palmeira e Bom Conselho.
10. Para esse domingo, 19/01, penúltimo dia de festa de São Sebastião, a cidade de Bom Conselho estará recebendo um grande público, especialmente à noite, quando haverá dois shows musicais, Forró Estigado e Edu e Maraial
11. Ultimamente, a cidade de Bom Conselho tem registrado altas temperaturas, ultrapassando os 30 graus centígrados. Esse domingo está assim, calor infernal.
Bom, por enquanto está o giro de notícias, logo em breve tem mais, até por que a nossa redação funciona 24 horas no ar. 
Bom domingo para todos!

Postar um comentário

0 Comentários