PINTOR AGRIDE A ESPOSA E EM SEGUIDA SE ENFORCA DENTRO DE CASA

Após tentar matar a esposa a golpes de faca peixeira, o pintor Tiago Luciano da Silva, 28 anos, tirou sua própria vida por meio de enforcamento no início da noite deste sábado (22), em Palmeira dos Índios.
Segundo informações da Polícia Militar, o fato ocorreu, na rua Dom Bosco, no bairro Alto do Cruzeiro, em uma residência onde a vítima morava, e um desentendimento entre o casal, teria provocado o ato impensado praticado pelo pintor.
De acordo com testemunhos de populares, “Nervozinho” como era conhecido e sua esposa identificada como Tamires Silva dos Santos, 27 anos, chegaram a discutir e a trocar ameaças, momento em que, Nervozinho desferiu um golpe contra a companheira causando um ferimento leve no rosto.
No entanto, após ser atingida com o golpe, Tamires se dirigiu até a delegacia regional do município onde prestou queixa do crime. No momento da chegada da polícia, o homem já estava em óbito no local.
A vítima foi encontrada pendurada com a corda no pescoço na cozinha da residência por um irmão, que ao se deparar com a cena, chegou a desmanchar o laço, mas a vítima já estava sem vida. Ela teria subido em um sofá, amarrado a corda no telhado da casa e se enforcado em seguida.
No local, populares relataram, que a vítima já havia tentado se matar há cerca de dois meses, também por enforcamento. Na época, a própria esposa ao se deparar com a cena, chegou a cortar a corda e evitar o suicídio.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis. Agentes da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios também estiveram no local e devem investigar o caso.
FONTE: TODOSEGUNDO

Postar um comentário

0 Comentários