QUATRO ACIDENTES E CINCO FERIDOS EM BOM CONSELHO

SAMU DE BOM CONSELHO - LIGUE 192
O plantão de hoje no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso de Bom Conselho registrou vários casos de acidentes. VEJAMOS OS CASOS:
12:30 Horas: A senhora Gercina Alves de Souza, 59 anos, foi atendida no hospital já que foi vitima de atropelamento na Serra de Santa Terezinha
13:30 Horas: O senhor Luiz Porfírio Teixeira, 58 anos, residente no Sitio Amargoso, deu entrada no hospital já que foi vítima de uma pancada na cabeça.
14:00 Horas: O senhor Sebastião Preto de Santana, 41 anos, residente na Serra de Santa Terezinha, vitima de acidente.
16:00 Horas: Valdemir Marques Teixeira, 27 anos de idade, residente na Rua Valdemar Urquisa, Bairro da Parmalat, vítima de acidente, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, devido a gravidade do seu estado de saúde. Ele teve fratura exposta em uma das pernas.
Atendimento do SAMU a vítima de acidente de moto
18:00 Horas: A senhora Genilda Lino, 30 anos de idade, sofreu uma queda de moto na Rua José Amaral. Ela foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. Quando a reportagem desse blog esteve no hospital, tivemos a informação que o estado de saúde é estável. Genilda é esposa de Germano que trabalha na Auto Star Equipadora na Avenida Tenente Raul de Holanda, centro de Bom Conselho.

Postar um comentário

0 Comentários