ARTESÃO LEVA PEDRADA NA CABEÇA E MORRE NO CENTRO DE BOM CONSELHO

Por volta das 14 horas e 30 minutos desta terça-feira, 1º de abril, aconteceu mais um homicídio na cidade de Bom Conselho. 
Segundo relatos policiais, o crime aconteceu na Rua Agamenon Magalhães (em frente a Igreja de São Sebastião). 
A vítima, José Gomes dos Santos, mais conhecido por PACIÊNCIA, residente na Serra de Santa Terezinha, quando transitava a pé pela referida rua, foi atacado por William Barbosa Pereira, 33 anos, que deu uma pedrada na cabeça dele, chegando a óbito no local. 
Momentos após o ataque, passava policiais da ROCAM que deram voz de prisão para o acusado que foi levado para a delegacia da cidade. Um dos irmãos do acusado, informou a reportagem desse blog que Willian sofre das faculdades mentais e já teria dados outros ataques, porém, sem a gravidade desse.
Nesse momento o delegado Elsimar Fraga, ouve duas testemunhas do ocorrido, uma delas, o senhor Paulo Preto, dono bar que fica na esquina onde tudo aconteceu. A família e as autoridades policiais esperam a vinda do rabecao do IML da cidade de Caruaru para levar o corpo.
O acusado está na delegacia e deve ser encaminhado para um internamento. A vítima desse ataque, que teve a vida ceifada, conhecido por PACIÊNCIA, era uma pessoa muito conhecida na cidade, pois, fazia trabalhos de artesanato de palitos de picolé.
MAIS INFORMAÇÕES
http://claudioandreopoeta.blogspot.com.br/p/policial.html

Postar um comentário

0 Comentários