COMUNIDADE DO LOTEAMENTO DE VAVÁ ESTÁ INDIGNADA COM DESCASO PÚBLICO

Essa é a subida da Rua H no Loteamento Vereador José Araújo Tenório, periferia de Bom Conselho, local por onde o prefeito Dannilo Godoy pediu votos, fez caminhadas, etc., durante a campanha passada. Hoje, a Rua H, como demais ruas vivem o abandono. Pagamos IPTU para que? Para ver as ruas desse jeito? Como morador do bairro e eleitor de Bom Conselho, não podemos ficar calados. Cadê a secretaria de obras do município para ver isso? 
Essa é a subida da RUA I, no Loteamento Vereador José Araújo Tenório. Carros pequenos tem a maior de dificuldade de passar por esse local, além de ser um perigo para transeuntes que correm o risco de sofrerem um acidente. Será que o prefeito não sabe disso? Será que o bastantes é só ter praças recuperadas e portais construídos? O povo da periferia não merece atenção? Em nome dessa população estamos cobrando um direito básico, que pelo menos tenhamos saneamento.
Alguém pode estranhar, mas, Cláudio André não pode criticar o gestor do município. Lógico que posso, o prefeito manda na prefeitura e eu mando no meu blog. Me uno ao povo do Loteamento de Vavá, onde sou morador também, e esperamos melhorias, saneamento básico, uma melhor iluminação, área de lazer, escola, que o bairro não tem, etc.
Tomara que alguém da prefeitura nos dê a resposta com trabalho e não com promessas. Se as benfeitorias aparecerem, seremos os primeiros a reconhecer, enquanto isso ficamos sentados (por que em pé cansa), para que o poder municipal olhe mais para essa comunidade. O recado foi dado e ponto. 

Postar um comentário

0 Comentários