CONHEÇA A REGIÃO SERRANA DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS EM ALAGOAS

Você já passou por esse lugar?  É conhecido pé da Serra das Pias, região serrana do município de Palmeira dos Índios, conhecida por Terra do Amor. A AL-115 é a principal ligação entre os estados de Alagoas-Pernambuco, passando pela Serra das Pias, uma das serras mais altas do estado alagoano.
O município de Palmeira dos Índios-AL, que fica na fronteira com a cidade de Bom Conselho-PE, tem uma região de serras, montanhas e vales com cachoeiras e nascentes de vários rios. Um passeio ecoturístico vai deixar você rejuvenescido e energizado, vale apena conhecer esses lugares.
Ao acordar hoje por volta das 7 horas da manhã,  fiquei vislumbrado com uma lua linda a minha frente nesse céu azul anil. Ainda deitado na minha "velha rede" consegui fazer essa foto. Como Deus nos proporciona momentos únicos e mágicos!
Na sombra do cajueiro e deitado numa rede tivemos a ideia de fazer essa foto, registrando uma paisagem exuberante.  Cada amanhecer é um presente que Deus nos da e permite-nos a um novo recomeço.

Postar um comentário

0 Comentários