CUIDADO COM A CURVA DAS TABOCAS

Você conhece esse local? Essa a Curva das Tabocas ou Curva da Morte, que está localizada na zona rural de Bom Conselho, um dos trechos da PE-218, uma das principais ligações do estado de Pernambuco com Alagoas. Nesse trecho que é uma região de curvas acentuada e de faixa dupla contínua, já aconteceu vários acidentes automobilísticos, onde deixou mortos e feridos.
O condutor que passar por essa região deve ter atenção redobrada, qualquer vacilo, pode se envolver num  grave acidente. Agora, a visibilidade de quem está trafegando por ela, está um pouco melhor, justamente pela brilhante ideia do proprietário das terras que margeiam esse trecho, de mandar roçar e queimar o mato que estava tomando conta da curva.
Esse blog já registrou capotamentos de um caminhão carregado de laranja, de uma carreta que transportava caolim (produto que fabrica cerâmica), uma colisão de dois veículos, inclusive, um deles era de um laticínio do Distrito de Lagoa de São José, um capotamento do carro que transportava uma médica da cidade de Igací - AL, enfim, fora outros acidentes que não lembramos. Com o aumento do fluxo de caminhões e carretas, o perigo é ainda maior, especialmente no período noturno. Está na hora das autoridades se interessarem e procurarem um maneira para evitar tantos acidentes num mesmo lugar. O alerta foi feito.

Postar um comentário

1 Comentários

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."