CUIDADO COM OS BIGUZEIROS, SE VALORIZE.

Não é segredo para ninguém que esse blogueiro tem várias parcerias, e na medida do possível, tem conversado com outros blogueiros e editores de sites e portais. Nesse vai e vem de informação, muitos reclamam da falta de valorização profissional, especialmente pela classe política. Coisa que acontece em todos os redutos desse País, não sendo diferente de nossa aldeia, Bom Conselho. É natural que num trabalho sério e comprometido, o profissional nem precisa apelar, por que vai aparecer de todo jeito. O que a gente percebe que tem gente pegando "bigu" até nas fotos, querendo aparecer de graça. Mas, todo bom profissional se valoriza e sabe dosar esse tipo de atitude.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me amigo Claudio, se essa indireta foi para mim confesso que esqueci de postar a fonte da matéria da prefeitura, mas isso nunca me aconteceu antes. Valorizo seu trabalho e de todos os blogueiros. Apenas um erro.

    A matéria foi atualizada e a fonte publicada.

    Abraço, Francisco Carlos

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."