ELEMENTOS INVADEM RESIDÊNCIA E NA FUGA SEQUESTRAM IDOSA DE 84 ANOS

Uma família passou por momentos de terror nas mãos de bandidos durante a tarde desta segunda-feira (31), em Palmeira dos Índios.
De forma audaciosa, quatro homens armados de revolveres invadiram uma residência roubaram um veículo, e fugiram levando uma idosa de 84 anos como refém.
De acordo com informações da Polícia Militar, a família estava em sua residência, localizada na Rua Sergipe, Bairro Jardim Brasil, quando o grupo invadiu o local. Diante das ameaças, a família entregou a chave do veículo, um Fiesta de prata e placa NMO-1293.
Na fuga, os criminosos fugiram no carro levando a vítima, Maria Palmira de Araújo, a qual foi abandonada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca. A PM foi acionada, buscas foram realizadas na região, mas ninguém foi preso e nem o veículo foi localizado.
FONTE: TODO SEGUNDO
NOTA DO BLOG
Ontem à noite enquanto a nossa reportagem estava no Distrito de Rainha Isabel, tinha chegado uma informação de um sequestro em Bom Conselho. No final, foi constatado que alguém espalhou a informação errada, confundindo-se com o caso acima mencionado. As pessoas devem ter cuidado com esse tipo de notícia.

Postar um comentário

0 Comentários