FINAL DA COPA DOS 50 ANOS DA CIDADE DE TEREZINHA

Neste momento no Estádio Antônio Fernando Calado, está acontecendo a decisão da Copa 50 Anos da Emancipação da cidade de Terezinha. Um grande público prestigia a decisão dessa competição que tem a organização da diretoria de esportes e apoio total  da Prefeitura Municipal. O time do Santa Cruz do Sitio Lagoa Grande é um dos finalistas.
O prefeito Alexandre Martins, amante e incentivador do futebol amador no município, está presente no Estádio Fernando Calado, prestigiando a grande finalíssima da competição.
O time da Ponte Preta do Sitio Riacho de Pedra, está enfrentando o time do Santa Cruz da Lagoa Grande. O placar nesse momento, ainda no primeiro tempo está 3 a 0 para o time do Santa Cruz.
O prefeito Alexandre Martins e o secretário de governo, Alisson Martins, estão aguardando o final do jogo para a entrega da premiação para o campeão, vice-campeão (titular e aspirante), além do melhor goleiro e artilheiro. Num fim de tarde chuvoso, os amantes do futebol amador da cidade de Terezinha, prestigiam essa grande festa esportiva.

Postar um comentário

0 Comentários