MOTOS COLIDEM E DEIXA DOIS FERIDOS NESSE DOMINGO EM BOM CONSELHO

Por volta das 18 horas e 30 minutos, desse domingo, 06/04, aconteceu uma colisão de duas motos na PE-218, bem na saída da Rua Manoel Bandeira, mais conhecida por Rua da Lama. O SAMU foi acionado para fazer o socorro as duas vítimas. Eduardo e Clênio, que estiveram de plantão neste domingo, fizeram os primeiros precedimentos de socorro e levaram as vítimas para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. Na foto acima, quem está sendo atendido é a vítima identificada por Genivaldo Nascimento de Souza, 29 anos, residente na Rua da Paz, Bairro de São Rafael.
O senhor Manoel Messias Soares da Silva (foto), 28 anos, residente no Sitio Riacho do Barro, zona rural de Bom Conselho, informou a nossa reportagem que estava vindo de um jogo e ao passar pela entrada da Rua da Lama, foi surpreendido por uma moto que saia desgovernada e o atingiu em sua moto quando estava trafegando pela PE-218. Por sorte, tanto ele, como o outro motoqueiro, conseguiram sair com vida. 
As duas motos foram levadas pela Polícia Militar para a 3ª Companhia. Somente nesse domingo, foram dois acidente com três vítimas.

Postar um comentário

0 Comentários