PREFEITA NEIDE REINO DE CAPOEIRAS VISITA OBRAS NO MUNICÍPIO

A prefeita do povo...
Dando continuidade às visitas as obras realizadas e/ou em construção em Capoeiras, a Prefeita Neide Reino (PSB), nesta terça-feira (08), esteve visitando os sítios Várzea das Cobras e Várzea das Baraúnas, onde a prefeitura realizou a limpeza e construção de várias barragens. "Foi muito bom ver a satisfação das pessoas com a chegada da chuva que começa a cair. Os agricultores daquela região já começaram a arar suas terras e plantar" - disse a prefeita animada com as chuvas que vem alegrando os capoeirenses desde o último sábado.
Na segunda-feira (07), a prefeita esteve visitando as obras de construção do Colégio Estadual em Capoeiras, do novo matadouro público, da creche, do PSF Gildo Marques, e presenciou o inicio das obras da Academia da Saúde.
Com foto e informações da senhora Flávia Reino
Nesta segunda-feira dia 07, a prefeita de Capoeiras, a senhora Neide Reino (PSB) esteve visitando obras que estão em construção em Capoeiras. A visita começou pela obra de construção do Colégio de Referencia do Estado, que contará com uma estrutura de 28 salas, laboratórios de informática, biologia e química; amplo refeitório e quadra poliesportiva; e todos os ambientes serão climatizados com ar condicionado. A previsão para o termino da obra é de 04 meses.
Ainda cumprindo sua agenda de visitas, a prefeita Neide Reino visitou as obras da nova creche, do Matadouro Municipal, do PSF Gildo Marques de Andrade, e ainda vistoriou o inicio das obras de construção da Academia da Saúde.
Foto: Flávia Reino

Postar um comentário

0 Comentários