TEREZINHA COMEÇA A COMEMORAR SEUS 50 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

Na tarde e noite desse domingo, 20/04, a cidade de Terezinha reuniu em praça pública, um grandiosa multidão. Os terezinhenses começaram a vivenciar a programação festiva dos 50 Anos de Emancipação Política. 
O ex-secretário de assistência social e vereador por Terezinha, Ailson Souza, esteve prestigiando o corte do bolo que homenageia os 50 Anos de Emancipação Política do município, ao lado de suas eleitoras do Sitio Poços.
A cantora gospel, Keyla Farias, esteve se apresentando na Praça Santa Terezinha, antecipando o show do Eros Biondini da Canção Nova. Famílias terezinhenses se reuniram para vivenciarem um grande momento de louvor.
Em frente a igreja que está em construção, foi colocada uma estátua da padroeira da cidade.
A fonte luminosa da cidade  que fica na Praça Santa Terezinha, foi o ponto de encontro de crianças, jovens, adultos, pessoas de todas as idades para assistirem os shows católicos na noite desse domingo.
A nova imagem de Santa Terezinha, saiu de Bom Conselho por volta das 3 horas da tarde desse domingo, com destino a cidade de Terezinha, em uma carreata, após as bençãos dos padres, Marcelo Protázzio e Valdevan.
Um bolo de 50 metros homenageando essa importante data do município, foi cortado e distribuído para a população. O prefeito Alexandre Martins, juntamente com a primeira-dama, Valquíria, familiares, secretários e vereadores, estiveram presentes nesse importante momento. As festividades de aniversário da cidade, finalizarão no próximo domingo, 27/04, quando haverá shows musicais em praça pública, dentre elas, haverá a apresentação da Banda Aviões do Forró, que mais uma vez estará no referido município.

Postar um comentário

0 Comentários