A NOTA ZERO DA SEMANA

A nota zero da semana vai para os donos de carro de som, reboque som, bicicleta som, moto som, carroça de burro som, carrinho de mão som e jegue som, da cidade de Bom Conselho. Especialmente na região central da cidade. O som abusivo está infernizando a vida dos comerciantes e comerciários. A situação chegou a um ponto que ninguém consegue mais falar num telefone e conversar com as pessoas, por que o som está num altura que fica de maneira insuportável.
Cadê nossas autoridades? 
Chegou a informação que os decibelímetros (equipamento de medir a altura do som), que chegou para as autoridades do município, estão fora do padrão e não servem para nada, enquanto isso, tem dono de carro de som que quer fazer de nossos ouvidos de pinico. 
O mais grave, nem os templos, repartições públicas, estão respeitando. Aqui não vamos generalizar, por que tem profissional dessa área que respeita muito bem e sabe usar seu som dentro dos padrões, refiro-me aos carros de som dos amigos Neinha e Ulisses Mendonça, que dão um grande exemplo de profissionalismo e respeito com a população.
Já outros, abusam da boa vontade da população. Dia de feira, por exemplo, é um verdadeiro inferno de poluição sonora, aos arredores da Praça Dom Pedro II. Em nossa cidade não tem ordem? 

Postar um comentário

0 Comentários