ABLOGPE PARTICIPARÁ DO BLOG DAY - EDIÇÃO RECIFE

Cláudio André O Poeta
Sempre buscando qualificação na área da blogosfera, o blogueiro Cláudio André O Poeta, participará hoje e amanhã, na capital pernambucana, do BLOG DAY - EDIÇÃO RECIFE, onde blogueiros consagrados e conhecidos em todo o País, estarão num verdadeiro compartilhamento de ideias, projetos, novidades, enfim, será uma troca de conhecimentos que fará toda a diferença, especialmente para os blogueiros que querem conhecer novas ferramentas tecnológicas. 
O BLOG DAY dará essa oportunidade de conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, novas parcerias, alavancando ainda mais a audiência do Blog do Poeta. Nesse evento, nomes como Breno Melo (criador do Bode Gaiato), Ericsson Monteiro (Plugcitários), Gabriel Oliveira (Putz Vei), Izabela Melo (Medo da Pressa), além de outros jovens talentos da blogosfera, vão estar reunidos a partir das 13 horas desse sábado.
A Associação de Blogueiros de Pernambuco - ABLOGPE, terá sua representação, pelo menos, já confirmaram presenças, Lúcio Cabral (vice-presidente) e Cláudio André (diretor-executivo), com possibilidade de outros membros participarem do evento. A primeira associação reconhecida e legalizada do País, tem desempenhado papel importante na discussão de uma blogosfera fortalecida e na democratização das mídias alternativas. Esse novo evento será uma maneira de aproximar mais blogueiros para futuras parcerias. Bom dia a todos, agora é botar o pé na estrada...

Postar um comentário

0 Comentários