ADOLESCENTES SE ENVOLVEM COM AMIZADES VIRTUAIS E FOGEM DE CASA

Queremos chamar a atenção dos pais de família e das mães de família que tem filhos menores e que usam as redes sociais, em especial, o Facebook. 
O número de menores que estão saindo de casa por influência de "amigos virtuais", não está no gibi. O liberalismo existente para com esses adolescentes, está deixando famílias e mais famílias aflitas. 
Em Palmeira dos Índios, há trinta dias uma adolescente de 14 anos fugiu de casa e até hoje não deu notícia. Aqui em Bom Conselho, um jovem de 16 anos de idade, saiu de casa dizendo que iria para a escola onde estuda, no meio do caminho mudou de ideia, pegou um carro com destino a capital pernambucana sem conhecer ninguém por lá.
O mais grave nesta história, segundo a mãe dele,  por telefone nos contou que ele teria furtado R$ 500, 00 (quinhentos reais) do lugar onde ele trabalhava. A própria mãe informou a esse blogueiro que essa é a segunda vez que ele faz, isso, ou seja, que sai de casa sem dizer nada. Na outra vez foi parar em Maceió. O Conselho Tutelar do município já foi acionado para tentar localizar esse jovem. A pessoa que foi vítima do furto, já teria ido a casa da mãe para conversar com ela sobre o ocorrido.
Com toda essa narrativa, chamamos a atenção dos pais para que vigiem, controlem e não deixem que seus filhos se envolvam em amizades virtuais, caso contrário, mais casos como esses estaremos narrando e muitas vezes com fatalidades. O alerta foi dado!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. estou aqui para dar noticias e corrigir um erro sobre o furto...
    nao foi 500 reais foi 120,00 mas vou pagar !!!!

    ResponderExcluir

"Os comentários publicados nas matérias não representam a opinião do Blog do Poeta, sendo a responsabilidade inteiramente de seus autores."