APENAS UM CLICK E A NOTÍCIA NA SUA CARA

1. A cidade de Arcoverde, no sertão de Pernambuco, no próximo dia 10/05, realizará um evento denominado de Forró dos Contadores, abrindo assim, os festejos juninos no município.
2. A Câmara de Vereadores da cidade de Garanhuns, agreste meridional do estado, estará sediando neste sábado, 03/05, o lançamento de um livro que homenageará do forrozeiro falecido, Dominguinhos.
3. Um caminhoneiro foi  assaltado na madrugada de desta quarta-feira (30), às margens da BR 232, no município de em Arcoverde. Segundo informações da Polícia Militar, o caminhão que estava carregado de gêneros alimentícios, havia saído de Cabedelo na Paraíba com destino ao Sertão de Pernambuco.
4. Na cidade de Paranatama, cerca de 25 quilos de explosivos armazenados de forma irregular foram apreendidos em uma mineradora localizada às margens da BR- 423. 
5. A ADAGRO está avisando aos produtores e comerciantes que nesta sexta-feira, dia 02 de maio não haverá a tradicional feira de gado bovino de Capoeiras.  O motivo é que neste dia 1º de maio terá inicio a campanha de vacinação contra a febre aftosa.
6. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), expediu recomendação ao Poder Executivo Municipal de Palmerina  para regularizar a situação em até sessenta dias o repasse dos valores descontados referentes a contratos de empréstimos consignados dos servidores da prefeitura de Palmeirina (Agreste Meridional) às instituições financeiras. 
7. Finalizou ontem, 30/04, no município de São Bento do Una  as comemorações dos 154 anos de Emancipação Política. A festa começou na sexta-feira, 25/04. 
8. A partir da próxima quarta-feira, 7 de maio, estarão abertas as inscrições para o concurso público da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros do Estado da Paraíba, destinado ao provimento de 600 vagas no Curso de Formação de Soldados.
9. Na última sexta-feira, aconteceu à reunião mensal do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Bom Conselho presidido por André Bernardo. 
10. A jovem Aline da Silva Fernandes 18 anos, residente no Sitio Jenipapo dos Brejeiros, Zona Rural do município de São Bento-PB, se deslocava do trabalho para sua residência quando foi atingida por uma descarga elétrica deixando-a sem o os movimentos das pernas e sem enxergar.

Postar um comentário

0 Comentários