Armando: “Pernambuco valoriza governadores com experiência política, comando, firmeza e voz”

Armando: "Pernambuco valoriza governadores com experiência política, comando, firmeza e voz"
Para não interromper os avanços que Pernambuco conquistou nos últimos anos, o próximo governador do Estado, na opinião do senador Armando Monteiro (PTB), tem pela frente o desafio de manter a independência, mas principalmente saber “manter o diálogo e a parceria que deram certo até aqui”. Esta é a mensagem essencial de um dos quatro filmes que o PTB volta a veicular nesta quarta-feira (21), em horário nobre, entre 19h30 e 22h, em todos os canais de televisão e rádio do Estado.
“Pernambuco sempre valorizou governadores com experiência política, comando, capacidade administrativa, firmeza e voz. Por isso, pra não interromper os avanços que já conquistamos, a gente precisa de um governo que tenha independência e que, sobretudo, saiba manter o diálogo e a parceria que deram certo até aqui”, explica Armando Monteiro, que é presidente do PTB e pré-candidato ao governo de Pernambuco.
Os quatro filmes estão sendo veiculados no horário das inserções estaduais do PTB. Eles já foram exibidos nos dias 12, 14 e 19 deste mês, sempre em horário nobre. Hoje é o último dia de exibição de um total de 20 minutos, divididos em 40 inserções de 30 segundos. Em outro filme, Armando diz: “Olha, gente, com Lula, Dilma e Eduardo, chegamos até aqui. Mas agora podemos ir muito mais longe”. Os outros comerciais tratam da falta de apoio às micro e pequenas empresas e do projeto de Armando que permite a aposentadoria das donas de casa por meio do INSS.

Postar um comentário

0 Comentários