Armando se fortalece com grupos de oposição no interior

Na foto, lideranças da oposição em Floresta declaram apoio a Armando e João
Armando se fortalece com grupos de oposição no interior
 
Líder na disputa pelo governo de Pernambuco, o senador Armando Monteiro (PTB) vem conseguindo unir vários grupos adversários, em diversos municípios do interior, em torno de sua pré-candidatura. Em viagem pelo Sertão, junto com o deputado federal João Paulo, pré-candidato ao Senado, Armando precisou fazer uma parada em Serra Talhada apenas para receber lideranças de municípios dos sertões do Pajeú, do Moxotó e de Itaparica.
 
Dedicado a essa tarefa em um hotel de Serra Talhada, das 10h às 16h, despachou com ex-prefeitos, vereadores, ex-candidatos e sindicalistas de seis municípios dessas regiões. Conseguiu conquistar o apoio de toda a oposição aos prefeitos de Floresta, Carnaubeira da Penha, Tacaratu e Flores. São lideranças que estão deixando de lado suas divergências no nível local para se integrar ao projeto liderado por Armando.
 
De Tacaratu, recebeu a adesão de seis vereadores: Antenor Filho (DEM), Aécio Lima (PDT), Sérgio Murilo (PR), Lula Janjão (PR), Paulo Sabino (PSD) e Ricardinho (PTC), além do ex-candidato a vice-prefeito José Zito (PR). De Carnaubeira da Penha, os ex-prefeitos Manoel e Tadeu Marcelo (PR) e o ex-candidato a prefeito Gió de Manelzinho (PTB), os vereadores Jotanilton (PSC), que é presidente da Câmara, e Teo (PPS).
 
Em Floresta, Armando Monteiro contará com apoio de todo grupo de oposição, incluindo Cacá Ferraz (PDT), que disputou a eleição de 2012 com a prefeita Roró Maniçoba (PSB), e os vereadores Gilberto Quirino (PDT), Chichico Ferraz (PROS) e Bia Numeriano (PSDB).
 
Além deles, há o ex-prefeito Sérgio Jardim (PDT), o ex-deputado Weldo Cornélio e o ex-vereador Geraldo Cornélio (PDT); o ex-vereador Betinho Numeriano (PMDB), o empresário Tadeu Laranjeira (PDT); e suplentes de vereador do PSC. Mas o senador atraiu ainda o apoio do PT, que hoje integra a base da prefeita e conta com o vereador Murilo Alexandre.
(Crédito da foto: Leo Caldas/Divulgação).

Postar um comentário

0 Comentários