AS ÚLTIMAS HORAS EM BOM CONSELHO...


As últimas horas em Bom Conselho houve uns acontecimentos que muda sempre a rotina da reportagem desse blog, por exemplo:
1. Dois bonconselhenses foram caçar à noite no sítio Japecanga, zona rural do município, ao localizarem uma caça, um deles, Francisco Ricardo Policarpo da Silva se abaixou para capturar um tatu, num descuido, uma pedra deslizou e acabou caindo em cima dele, que veio a óbito no local.
2. A Polícia Militar de Bom Conselho, ontem, num trabalho de rotina pela Avenida Tenente Raul de Holanda, flagrou um jovem, pilotando uma moto Honda Pop, quando na abordagem e solicitado os documentos, ficou confirmado que era um menor de 17 anos de idade. 
3. Já na Rua Manoel Bandeira, centro de Bom Conselho, duas pessoas foram abordados e com eles foram encontrados 262 gramas de maconha, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia de Bom Conselho onde foram entregues para as medidas cabíveis. 
O comandante da PM em Bom Conselho, capitão Demétrius, tem buscado realizar uma ação mais efetiva para diminuir a onda de violência da região do agreste meridional pernambucano.

Postar um comentário

0 Comentários