BATISTA LIMA DEIXARÁ LIMÃO COM MEL E SEGUE CARREIRA SOLO

Empresário Ailton Souza
Agora é oficial. Através de um comunicado em seu perfil no facebook, na tarde desta segunda-feira (26), o empresário e proprietário da lcmoficial, Ailton Souza, emitiu uma nota direcionada aos fãs confirmando o início de uma nova fase profissional de Batista Lima, a partir de julho em carreira solo.

Leia abaixo na íntegra o comunicado que oficializa a informação que todos esperavam.
“Nas últimas semanas ocorreu uma grande discussão nas redes sociais e em vários sites de notícias de forró que movimentaram até hoje as rodas de conversas, sobre a saída do vocalista Batista Lima da Limão com Mel. Como proprietário e empresário da banda venho confirmar e oficializar a partir desta nota direcionada aos fãs, a procedência de tal fato.
Foi uma decisão bem pensada em vir a público para confirmar e esclarecer o início da carreira solo dele. A experiência assemelha-se a decisão de um filho, que ao ganhar a maturidade resolve sair de casa com a permissão dos pais, garantindo total apoio para o que der e vier com grandes laços de cumplicidade e respeito. Ao longo de mais de 20 anos, dei plena confiança para este grande artista liderar a equipe e a produção musical da minha banda. A admiração, o apoio e a confiança continuará neste novo trabalho. Até porque Batista Lima estará saindo da Limão com Mel, mas fidelizará um novo projeto solo ao meu lado como seu empresário na Talismã Produções. Eu continuarei com ele e ele comigo em total sintonia de credibilidade.
Comunico ainda aos fãs e amigos contratantes que Batista Lima cumprirá todos os shows com a LCM durante o mês de junho com a agenda de São João. No mês seguinte (julho), ele realizará os últimos shows em nome da Limão e já segue em carreira solo neste nosso novo projeto. Como amigo familiar, compadre, futuro empresário e parceiro nesta nova fase profissional, desejo-lhe muita sorte, conquistas, realizações e que sua luz de sucesso brilhe cada vez mais forte. Quero contar com o apoio de todos os fãs neste momento tão importante na nova trajetória de Batista, abraçando junto com a gente esta nova iniciativa empreendedora. ”
Abraço do amigo e empresário,
Ailton Souza

Postar um comentário

0 Comentários