BLOG DAY RECIFE CHEGA A SUA 2ª EDIÇÃO

Os blogueiros Erycsson Monteiro e Cláudio André
Nos dias 31/05 e 01/06, acontecerá na capital Pernambucana a edição do BLOG DAY 2014, que reunirá blogueiros de todo o estado.
Na fanpage do Facebook, já tem a seguinte introdução:
"Fala galera,  tá chegando a segunda edição do #BlogDay - Recife e vai rolar muita coisa legal, além de encontrar com a galera da internet em um ambiente bem descontraído que é o Hostel Arrecifes,  conversar,participar de jogos, ouvir um som legal, da um mergulho, sem contar nas atividades que vai rolar durante os dois dias de evento, como ter a chance de participar da gravação de um Podcast, jogar Imagem e Ação de uma forma que você nunca viu, falar um pouco sobre moda, programação, humor, publicidade e mais um monte de coisa.
Se você ainda não comprou o passaporte para o #BlogDay, o blog tá com um super cupom que da aquele desconto massa \o/. 
Isso mesmo, na hora de fazer a compra pelo www.eventick.com.br/blogday é só colocar o código "oquefaltou" e Vrá você ganha um desconto massa no valor de seu passaporte. Ta esperando o que em? simbora pro Blogday.
Esse blogueiro estará representando a cidade de Bom Conselho, para juntamente com demais blogueiros pernambucanos compartilharem seus conhecimentos. MAIS INFORMAÇÕES PELO LINK ABAIXO:
http://www.blogday.com.br/recife/

Postar um comentário

0 Comentários