BOM CONSELHO TERÁ SEU REPRESENTANTE NA CONFERÊNCIA NACIONAL DE SAÚDE NO MÊS DE NOVEMBRO EM BRASILIA

Erivânia, Cláudio André, Manoel e José Gerônimo, foram eleitos delegados na IV Conferência Estadual de Saúde, realizada nos dias 13 e 14 do corrente mês na cidade de Gravatá. Os municípios de Garanhuns, Bom Conselho e Caruaru, terão seus representantes na Conferência Nacional de Saúde, no próximo mês de novembro em Brasilia - DF
A coordenadora da 5ª GERES, Dra. Ricarda, esteve participando de toda a IV Conferência Estadual de Saúde em Gravatá, agreste pernambucano. O evento foi muito positivo, onde a saúde do trabalhador e da trabalhadora, foi discutida e planejada ações para que realmente o SUS funcione para todos e que os trabalhadores e trabalhadoras tenham seus direitos respeitados. As propostas apresentadas e aprovadas em Gravatá, serão debatidas em plenário na Conferência Estadual que irá acontecer em junho em Recife.
Foram quatro eixos de discussão durante a IV Conferência Estadual de Saúde da Macro II, Região do Agreste de Pernambuco. Os conselheiros de saúde de Bom Conselho, Cláudio André, Juliana Tenório e Jussara, participaram ativamente do Eixo III, que falou sobre a "Efetivação da Política Estadual de Saúde do Trabalhador e Trabalhadora, considerando os princípios da integralidade e intersetorialidade no estado de Pernambuco".

Postar um comentário

0 Comentários