COM APENAS UM CLICK SAIBA OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS DE BOM CONSELHO

1. Chegou na redação desse blog no final da manhã desta terça-feira, 27/05, que o corpo da senhora Maria Auxiliadora Albuquerque, 74 anos de idade, encontrado em estado de decomposição, dentro da sua própria residência, no último final de semana, ainda se encontrava na pedra do IML de Caruaru, aguardando a liberação para sepultamento. O motivo seria a falta da assinatura do juiz titular da cidade de Garanhuns.
2. No último sábado, 24/05, o Corpo de Bombeiros da cidade de Bom Conselho foi acionado para capturar um jacaré que andava calmamente em uma das ruas próximas a Escola Coronel José Abilio - CERU. O animal foi levado para o IBAMA em Recife.
3. Já começa na cidade de Bom Conselho, despontar nomes mirins para disputar a vereança em 2016. Pois, é! Está longe a eleição municipal, mas, já tem gente se manifestando para o próximo pleito local. Será que estão pensando que política é brincadeira?
4. Chegou na redação desse blog, outra informação sobre ataques de marmanjos que estão atacando jovens, mulheres e crianças. No sábado passado, por exemplo, uma criança que tinha saído do catecismo, na praça do Colégio das Freiras, por pouco num foi atacada. Depois da alerta feita nesse blog, esse "tarados" estão mudando de locais para atacar as pessoas, especialmente mulheres. Alô polícia!
5. O comércio de Bom Conselho já está em clima de Copa do Mundo, onde comerciários e comerciantes já estão uniformizados e as lojas com grandes promoções.
6. Nesta quarta-feira, haverá sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Bom Conselho. Continua repercutindo de maneira negativa para alguns vereadores, a votação das contas da gestão passada referentes ao exercício de 2009.
7. Segundo o prefeito Dannilo Godoy, nesta quarta-feira, 28/05, estará indo a Recife e na sexta-feira, dia 30, possivelmente, provavelmente, divulgará a programação do 21º Forrobom.
8. Continua o desrespeito das agências bancárias de Bom Conselho para com os clientes e usuários. Longas filas e falta de funcionários, são apenas alguns dos vários problemas das agências. Ou a população faz um ato de revolta, ou continuaremos sendo desrespeitados.
9. O ritmo de trabalho de reforma da Praça Dom Pedro II, desacelerou. Está a passos de tartaruga. Alguém sabe o por quê?
10. Quando será retomado o trabalho de melhoria no canteiro que fica no principal portal de entrada da cidade? 
11. Chegou a informação que devido as constantes chuvas caídas na região do Distrito de Rainha Isabel, e por deixa a terra muito molhada, a obra de construção da estrada poderá ter uma parada nesse período de inverno, retornando apenas no verão de 2015. Será verdade?



Postar um comentário

0 Comentários