COMÉRCIO DE BOM CONSELHO FECHADO E POPULAÇÃO COM MEDO

Boatos rondaram no comércio de Bom Conselho no final da manhã desta quinta-feira, 15/05, sobre a possibilidade de arrastões, reflexo do que poderia ter acontecido em cidades circunvizinhas e o comércio bonconselhense fechou suas portas mais cedo, deixando a população apreensiva.
Com a greve da Polícia Militar e Bombeiros do estado de Pernambuco, a sensação de insegurança aumentou mais ainda. Nas delegacias de Garanhuns e Bom Conselho, não foram registrados casos de saques ou invasão de lojas. Pelas redes sociais o alarme se espalhou velozmente. Num contato com o comando da PM em Bom Conselho, através do capitão Demétrius, ele informou que os poucos policiais que não aderiram a greve, estão atentos com os acontecimentos em toda a região.
Todo o comércio de Bom Conselho ainda permanece fechado. A Polícia Militar da cidade foi acionada e está de sobreaviso para qualquer eventualidade. O aquartelamento da PM tonificou a crise da segurança pública no estado. Em Caruaru, por exemplo, o clima está muito tenso, como também na capital pernambucana.

Postar um comentário

0 Comentários