Comitiva de Paulo Câmara vai ao Sertão do Araripe neste Final de Semana

O pré-candidato da Frente Popular ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), voltará ao interior do Estado neste final de semana para cumprir uma série de atividades partidárias. Desta vez, ele vai se apresentar e ouvir as demandas dos municípios do Sertão do Araripe, através de suas lideranças políticas. Acompanham o socialista seus candidatos a vice, Raul Henry (PMDB), e a senador, Fernando Bezerra Coelho (PSB). Desde que foi escolhido para representar o conjunto da Frente em 2014, Paulo já esteve em 60 municípios – na semana passada ele foi ao Agreste.
A agenda do pré-candidato começa na sexta-feira (9), em Araripina, quando concede entrevistas à Rádio Araripina FM e a blogs da região, a partir das 8h. Às 10h, Câmara encontra o prefeito e correligionário, Alexandre Arraes; ​ ​e, às 11h, conversa com membros do Sindicato das Indústrias de Gesso de Pernambuco (Sindugesso), dos quais recebe propostas para seu Programa de Governo.
Às 14h, em Trindade, Paulo Câmara almoça com o prefeito do município, Everton Costa (PR), e concede entrevista à Rádio Pop Brasil FM. Ainda na cidade, ele tem um encontro com o candidato do PSB à Prefeitura em 2012, Lessinho Lins, às 16h30. De Trindade, o pré-candidato ruma para Ipubi, onde se reúne com o prefeito João Marcos (PSD), às 19h.
No sábado (10), o socialista continuará cumprindo agenda no Araripe; o roteiro está sendo fechado por sua equipe. Já no domingo (11), Paulo estará no Recife, onde passará o Dia das Mães com a família. Nesta quarta (7), a previsão é que o pré-candidato passe o dia em reuniões com sua coordenação de ​ ​pré-​​campanha.
Com informações da Assessoria.

Postar um comentário

0 Comentários