ENTRADA DE GARANHUNS SOFRE COM O ABANDONO DAS AUTORIDADES

A entrada que da acesso ao centro de Garanhuns está uma vergonha. Nem parece que tem prefeito na cidade. Para quem está chegando na cidade pela BR-424 fica abismado com o tamanho do abandono da entrada da cidade conhecida como a Terra das Flores.
Caminhões e carretas já atolaram, já houve acidentes com veículos pequenos. Ontem pudemos presenciar a reclamação dos motoristas que trafegam por esse trecho da cidade. Olha que fica bem na entrada. A noite o perigo só aumenta mais ainda, deixando espaço para a bandidagem agir tranquilamente. Sem iluminação, mato por todos os lados e asfalto não existe mais. Será que o prefeito da cidade, nunca passou por esse entrocamento? Será que nenhum assessor avisou ao prefeito do problema?
Num verdadeiro ziz-zag conseguimos passar pela intercessão em círculo que fica na chegada de Garanhuns. Aonde estão as autoridades que não veem isso? Para que serve os impostos que pagamos? De quem é a culpa? Do governo municipal ou estadual? Ou dos dois que deixaram chegar a esse ponto? Lamentamos profundamente que a população não tenha ainda reclamado pelos seus direitos. Cadê a imprensa local para cobrar esse desmando público? Tomara que alguém depois de ver essa fotos, essa situação, tome as devidas providências, senão vamos continuar cobrando, até que somos usuários dessa estrada, desse entrocamento.

Postar um comentário

0 Comentários