GIRANDO COM A INFORMAÇÃO

Um Giro de Notícias
SÃO JOÃO
Moradores da cidade de São João reclamam que a cidade está há oito dias sem água. O pior é que a Compesa não da explicações sobre a situação.
IATI
A Secretaria de Saúde de Iati facilitará uma maneira para o cadastro dos cidadãos daquele Município no Cartão Nacional de Saúde, o popular Cartão do SUS.
SALOÁ
O São João de Saloá promete ser um dos melhores no Agreste pernambucano. A programação se estende no dia 20/06 até o Distrito de Iatecá. Nos dias 23 e 28 a programação retorna à praça municipal.
CAPOEIRAS
A cidade de Capoeiras, realizará no próximo sábado, dia 31/05, e domingo, primeiro de junho, a  6ª Festa de Frei Damião, com participação de padres da Diocese de Garanhuns, do bispo Dom Fernando Guimarães e de autoridades de todo o Agreste Meridional.
TEREZINHA
No próximo dia 29/06, a cidade de Terezinha sediará um grande evento para trilheiros, para todos aqueles que gostam de aventura em duas rodas. Será a Trilha da Amizade.
BOM CONSELHO
A cidade de Bom Conselho tem um maravilhoso ponto cultural chamado de Ermida de Santa Terezinha, que fica em cima da Serra de Santa Terezinha, onde você pode ter uma vista panorâmica da cidade. Até aí tudo bem, mas, o lado negativo é que as luminárias que ficam ao redor da Ermida estão todas apagadas.

Postar um comentário

0 Comentários