GUARAPÃO INOVA SEU ELENCO. MENINA JOGA EM COMPETIÇÃO MASCULINA

A jogadora Sarah Brito Ferreira de 11 anos de idade, mais conhecida como Sarinha, tornou-se neste sábado (10/05/14) a primeira jogadora bonconselhense a disputar um campeonato para homens. 
O feito alcançado pela atleta, que defende as cores do Guarapão Futebol Clube já há 1 ano, ocorreu no estádio da AGA em Garanhuns onde aos 5 minutos do segundo tempo a atleta entrou em campo participando da vitória de 1 X 0 sobre o São Paulo (Garanhuns) pela 5ª rodada do Campeonato do Agreste de Futebol de Campo. 
A jogadora ganhou o apoio da torcida principalmente porque quando entrou fez belas jogadas com desenvoltura e toque refinado de bola fazendo com que sua equipe jogasse melhor. 
A autorização para que a atleta participasse do campeonato, que seria exclusivamente para homens, foi concedida pelo presidente da Liga do Agreste, o Sr. Sivaldo e com a autorização dos pais da garota o presidente do Guarapão Jobson Emanoel fez questão de inscrever a mesma no campeonato. 
A jogadora tem muita qualidade e futuro e o Guarapão Futebol Clube tem um projeto especial com ela para que a mesma se torne futuramente uma atleta profissional de nível.
MATÉRIA ENVIADA POR JOBSON

Postar um comentário

0 Comentários