JOVEM É ATACADA POR DOIS TARADOS NO CENTRO DE BOM CONSELHO

Esse é o Centro Cultural de Bom Conselho
Chegou aqui na redação desse blog o nome da jovem que foi atacada na última segunda-feira, 05/05, na Praça Santo Antônio - Praça do Cuscuz, como é conhecida em Bom Conselho, por dois elementos. Era por volta das 19 horas quando essa jovem iria passando ao lado do Cuscuz, pois tinha acabado de sair da academia e estava indo para casa, quando dois marginais, que estavam nas proximidades atacaram a moça, logo, ela começou a gritar e bater neles com uma sombrinha. 
Por sorte, um veículo ia passando, o condutor parou o carro ao ver a jovem gritando e pedindo socorro, e ao perceber que o carro tinha parado, os tarados correram. A moça ainda teve sua blusa rasgada e ficou com marcas pelos braços. Ela está em estado de choque, nem ao trabalho ela está conseguindo ir, por causa do trauma que ficou.
Em outra ocasião, divulgamos nesse blog que o Centro Cultural Professor Valdemar Gomes de Santana, mais conhecido por Cuscuz, está abandonado, à noite está servindo de motel, ponto para drogados fumarem o "cachimbo da paz" e agora esconderijo para tarados. 
Está na hora das autoridades do município tomarem as devidas providências, antes que aconteça o pior. Com relação ao tarado que vem infernizando a vida das mulheres que fazem caminhadas no Parque de Lazer à noite, a polícia já está trabalhando para chegar até a esse elemento e prende-lo em flagrante.
Por uma questão de segurança não divulgaremos nem o nome e nem a foto da jovem que foi atacada por esses marginais.

Postar um comentário

0 Comentários