LEIA SEM PRESSA E INTERPRETE MELHOR

Impressionante como tem gente lendo esse blog e "emprenhando pelos ouvidos". Basta emitir uma opinião e ficam jogando nomes para um lado e para outro e muitas vezes querendo provocar atritos entre as pessoas amigas.
Anteontem divulguei nesse blog e na minha página pessoal no Facebook, uma postagem intitulada "

DISCORDAR DE MIM EU ACEITO, MAS, FALAR DE ALGUÉM DA MINHA FAMÍLIA, SÃO OUTROS QUINHENTOS.

Basta conferir no link abaixo:
Uma resposta para um "certo e determinado" aprendiz de blogueiro que andou fazendo "merda por aí". Numa conversa com meu amigo particular e meu padrinho de casamento, Emmanuel Leonel do Blog O Argonauta, fiquei sabendo que "certas pessoas", quiseram insinuar que o recado que tinha deixado na postagem já mencionada acima (ver link), teria sido direcionado para o meu amigo Emmanuel. Em trocados e miúdos, andaram "empreenhando pelos ouvidos", querendo provocar um atrito entre a gente. 
Mas, informo para essas pessoas que não sabem "interpretar" um texto, que Emmanuel Leonel - O Argonauta, é um grande parceiro, amigo e acima de tudo, é um conselheiro, sempre está me orientando. Eu e Emmanuel, temos liberdade de um tirar brincadeiras  com  o outro, um dar bronca no outro, enfim, Emmanuel, é o irmão que aqui não tenho. Para quem não sabe, sou um cara de poucos amigos, mas, quando sou, é de maneira verdadeira e intensa. Posso até nominar alguns nomes que posso dizer que são meus amigos, Renato Curvelo, Fabrício Benjoino, André Bernardo, Geninho Tavares, Aluizo Bernardo e outros.
Espero ter esclarecido alguma dúvida e ponto.

Postar um comentário

0 Comentários