MORRE O CANTOR ROBÉRIO VITIMA DE ACIDENTE

Um acidente no início da noite deste domingo, na BR-104, próximo ao Parque Araguaia, mais precisamente em frente ao posto fiscal, tirou a vida de uma das mais belas vozes romântica da região. O Cantou Robério Sousa vinha em sua moto Honda Broz que colidiu com uma carreta, não resistindo aos ferimentos ele morreu no local.
Natural de custódia, em 1985, Robério Sousa veio morar em Santa Cruz do Capibaribe, onde começou a cantar na cidade em festivais de música, com o imenso sucesso em que a música sertaneja fazia, Robério foi chamado por artistas para fazer segunda voz em shows. Cantou em serestas e gravou seu primeiro CD produzido por Marcelo Santa Cruz que compôs exclusivamente para Robério a música Vale a Pena te Querer música esta que estourou na cidade e região no ano de 2001.
A voz de Robério Sousa, se confundia com a do cantor Paulo Sérgio e isso fazia de Robério uma voz romântica muito requisitada. 
No último dia 30/04, Robério foi uma das atrações do Bregaribe  e Domingo passado fez um show no Bairro Nova Palestina na festa do dia das mães.
Fonte: Blog Merece Destaque
Com informações do Caraúbas News

Postar um comentário

0 Comentários