NASÁRIO FILHO: ELEITO COMO COORDENADOR DO SINDICATO REGIONAL DO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Na ultima terça-feira dia 27/05, no auditório da GRE (Gerencia Regional de Ensino), situada na Praça Tavares Correia, N° 52 Heliópolis – Garanhuns/PE, aconteceu  Assembléia Geral Extraordinária, cujo objetivo foi a mudança da diretoria, inclusive, com a presença do presidente da FETRAF, João Santos.
O atual coordenador, Cícero Eunias Murici, pediu licenciamento por tempo indeterminado e por este motivo o coordenador de finanças, Manuel Messias Nasário de Melo (NASÁRIO FILHO), foi eleito por unanimidade a coordenação do Sindicato Regional do Agreste de Pernambuco (Sintraf Regional), com jurisdição de 30 municípios.
A Assembléia Geral contou com um grande número de associados e todos concordaram com o nome de Nasário Filho em assumir o lugar do vereador, Eunias Murici.
O presidente da FETRAF, João Santos, falou para os presentes, confirmando que o nome de Nasário Filho foi escolhido pela sua competência e sua maneira de trabalhar com os associados das agricultura familiar em toda a região do agreste meridional de Pernambuco.
Com a aclamação do nome de Nasário Filho como coordenador do Sindicato do Regional do Agreste, alavanca ainda mais a agricultura familiar do município de Bom Conselho e dos municípios circunvizinhos.

Postar um comentário

0 Comentários