OPERAÇÃO POLICIAL COMBATE CRIMINALIDADE NO AGRESTE MERIDIONAL

Por volta das 18 horas desta quarta-feira (30ABR14), o Sgt PM Wellington Alves (Comandante do Destacamento de Lagoa do Ouro) estava realizando operações na Cidade de Lagoa do Ouro e região, quando flagrou um motociclista pilotando uma moto com o chassi e o motor completamente raspados. O veículo e condutor foram conduzidos para Delegacia de Garanhuns para as providências cabíveis. Na tarde do mesmo dia (30ABR14), o Sgt PM Wellingtons Alves cumpriu um mandado de prisão, em decorrência de Sentença Penal Condenatória transitada em julgado (quando não cabe mais recurso) em desfavor do Senhor JIFG, com 23 anos de idade.
Operações policiais estão sendo realizadas constantemente nas cinco cidades (Bom Conselho, Terezinha, Brejão, Lagoa do Ouro e Correntes) de responsabilidade da 3ª Companhia, Comandada pelo Capitão Demetrius, bem como nos distritos, em todos os horários, inclusive de madrugada. A população das cidades de responsabilidade da 3ª Companhia de Polícia Militar está tendo um papel fundamental no combate a criminalidade, com denúncias anônimas.
Todos que tiverem conhecimento de crimes, tais como locais de distribuição de drogas, desmanche de veículos, foragidos da justiça, casas de bingo, caça-níqueis etc, podem denunciar através do Blog da 3ª Companhia http://3cpmbomconselho.blogspot.com.br/ ou através dos telefones constantes no Blog.

Postar um comentário

0 Comentários